Rua da Escola, 17 4705-473 Braga

A Premium Protect Pest Control é associada Groquifar!

pest-control

A PREMIUM PROTECT PEST CONTROL ORGULHA-SE EM FAZER PARTE DO LEQUE DE ASSOCIADOS DA GROQUIFAR, UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS QUE REPRESENTA MAIS DE 100 EMPRESAS ASSOCIADAS, VOCACIONADAS PARA OS SETORES DA DISTRIBUIÇÃO E DOS SERVIÇOS.

 

 

A Premium Protect PEST CONTROL orgulha-se em fazer parte do programa de Associados da Groquifar, já que, em comum, partilham do mesmo objetivo de promover o desenvolvimento, crescimento e sustentabilidade do setor da Gestão de Pragas Urbanas.

 

Quais as principais atividades da Groquifar?

De entre as várias atividades da Groquifar, destacam-se a promoção do desenvolvimento dos setores de distribuição farmacêutica, agroquímica, veterinária, química, gestão de pragas e saúde ambiental; a representação das empresas associadas junto das entidades oficiais e estruturas nacionais e internacionais; a participação em grupos de trabalho com vista na eficaz elaboração de regulamentação ou projetos de interesse setorial; o reforço do espírito associativo, com vista num apoio mais recíproco entre as empresas associadas; a negociação e celebração com os sindicatos nas convenções coletivas de trabalho; a maior comunicação e informação sobre assuntos de interesse para todos os Associados, bem como a devida assessoria técnica e jurídica e, por fim, a realização e divulgação de protocolos, parcerias, congressos e seminários de relevância para as empresas associadas.

Nos últimos anos, em prol da profissionalização do setor da Gestão de Pragas Urbanas, a Groquifar tem tido uma representação unificadora e ativa das empresas, intervindo em atividades conjuntas com as atividades conjuntas com entidades oficiais, nacionais e internacionais.

Para o efeito, contamos com métodos inodoros e inócuos para os humanos, animais e meio ambiente. De igual forma, perspectivamos melhorar constantemente as nossas soluções de desinfestação e controlo de pragas, garantindo que os nossos produtos vão de encontro às Regulamentações de Saúde e Segurança.

É então nosso foco utilizar soluções de ponta o que, em sintonia com os nossos profissionais altamente experientes e especializados, permite o desenvolvimento do nosso serviço de desinfestação de forma irrepreensível.

pest-control

 

Desconfia ter nos seus espaços uma infestação? Contacte-nos ou peça o seu orçamento, sem compromisso, para que o possamos ajudar!

Contacte-nos

 

Porque é esta associação um ponto diferenciador para a área do Pest Control?

Entre todas as suas abordagens, a Groquifar promove o seguinte:

  • Integra a Direção CEPA (Associação Europeia das empresas e Associações de Controlo de Pragas), interagindo com a Global Pest Management Coalition.
  • Tem parceria ativa com a associação homóloga, ANECPLA.
  • É responsável pela criação e publicação da versão portuguesa da Norma Europeia NP EN 16636:2015, um standard europeu da qualidade do Serviço prestado pelas empresas de Gestão de Pragas, como é o caso da Premium Protect.
  • Negoceia anualmente o Contrato Coletivo de Trabalho para o setor que, por via da Portaria de Extensão, é de aplicação obrigatória a todas as empresas de Gestão e Controlo de Pragas.
  • Promove a obtenção do código do CAE para o setor (81291 – Atividades de desinfeção, desratização e similares).
  • Promoveu, na APA, a aprovação de um Sistema de gestão e Valorização de Embalagens Vazias dos Produtos Biocidas para uso profissional.
  • Pela Valorfito, promove a operacionalização do Sistema de Gestão e Valorização das Embalagens vazias para uso profissional.
  • Intermediou o Despacho 9022/2017 de 12 de Outubro, definindo os cursos de formação para os trabalhadores desta área.
  • Acompanha, juntamente com a Direção Geral da Saúde, o processo de regulamentação nesta área.
  • É responsável pela elaboração dos conteúdos programáticos dos Cursos de Formação para os trabalhadores desta área, operacionalizando uma formação que é oficialmente reconhecida.
  • Acompanha a integração das Unidades de Formação de Curta Duração no Catálogo Nacional de Qualificações.
  • Coordena a adesão ao Programa Healthy Cities, da Organização Mundial de Saúde.

 

pest-control-associados

 

Desconfia ter uma praga na sua casa ou na sua empresa?

Contacte-nos

 

Pest control – um setor em que a associação Groquifar faz a diferença!

Para a Premium Protect, ser associada Groquifar faz todo o sentido, já que esta associação direciona o seu foco para a valorização dos seus associados, através de vários eventos de interesse para o setor, coordenando a legislação e enquadramentos técnico-legais e prestando consultoria técnica personalizada nas seguintes áreas:

  • Legislativa e Normativa, Contratação Coletiva, Regulamento Geral de Proteção de Dados, Centro de Informação Anti-Venenos, Resíduos, etc;
  • Certificação CEPA – a Groquifar é representante desta entidade no território nacional, ajudando os seus associados na obtenção das suas certificações;
  • Realização de ações de sensibilização (Norma Portuguesa EN16636:2015);
  • Apoio à melhoria do desempenho das atividades dos associados;
  • Registo de biocidas,
  • Apoio no âmbito fiscal e laboral.

 

Encontrou alguma praga na sua casa ou estabelecimento?

Contacte-nos

 

A Norma portuguesa EN16636:2015 é reconhecida como sendo verdadeiramente profissional em toda a Europa, já que vai de encontro não só às Diretivas e Regulamentos da UE, mas também à regulamentação nacional e profissionalização do sector da Gestão de Pragas Urbanas em Portugal.

Esta norma, na qual a Premium Protect alicerça as suas atividades e que pretende obter a respectiva certificação nos próximos meses, assegura que os seus operadores estão qualificados para vender e fornecer o serviço, cumprindo normas específicas e validadas a nível de conhecimentos, aptidões e competências práticas.

O objectivo de cada actividade na Gestão de Pragas é a redução ou a eliminação eficaz e económica dos danos causados por pragas. A obtenção desse objetivo depende de uma abordagem de parceria entre o prestador de serviço e o cliente.

Desta forma, garantimos uma qualidade de serviço reconhecido na Europa, minimizando o risco para os clientes e público em geral, com poucos impactos negativos para o meio ambiente. Assim, atuamos em conformidade com os princípios estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde, garantindo a segurança dos nossos serviços.

Desta forma, cumpre-nos o dever de promover a cooperação com outras entidades, de forma a contribuir afincadamente para a inovação, o desenvolvimento, o crescente bem-estar da sociedade e, por inerência, a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

 

Com esta associação, preconizamos alcançar um nível superior de qualidade e eficiência nas nossas atividades, trabalhando em sinergia com outras empresas e entidades não só da área do controlo de pragas, mas também de outras áreas que anseiam pelos mesmos ideais.

Posts relacionados

Deixe um comentário